quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lançamentos esmaltes 5cinco da Beauty Fair


Infelizmente não consegui ir á  feira por motivos de trabalho, fiquei tão jururu meninas, que dó!
Mais para animar a festa (sempre acontece algo, né!), chegou uma caixinha na terça-feira que me deixou mega feliz, o esmaltes5cinco me enviou alguns dos lançamentos que estavam na feira, viva!
Eles são lindos e ontem já passei um deles e agora quero tirar para experimentar os outros mais não tenho coragem.
Gostei demais desse fofo, hum!
Já falei dos esmaltes aqui, aqui e aqui!

Vamos ver lançamentos e outras coleções...

Coleção 3D cobertura efeitos Opticos


Hot Site/Space/Pixel/Nacarado/Tablet/Hacker/High Tech


Nacarado Alpha/Avatar/Hobby/Conexão/Interface


Coleção cobertura Flocados

Sol/Arco Iris/Oceano/Agua


Coleção Flores vieram alguns que eu não tinha...


Iris Perolado/Flor do Campo Perolado/Lotus Cremoso/Brinco de Princesa Cremoso/Gerbera Cremoso



Coleção Metalic e Cromo e Cores


Cobre/Verde/ Blue


Esse o Nacarado 3D que lindo!



Ele muda de cor, me rendi ao Nacarado 3D..rs

Veio também um creme para as mãos cheiroso e uma acetona, aquela milagrosa que tira esmalte escuro que é uma beleza.



Eles vieram nessa necessaire aos poucos vou mostrando as cores para vocês.



Gostaram dos esmaltes meninas?

http://www.5cinco.com.br/







4 comentários:

Marcia Miranda disse...

Gostei da cor do esmalte, adoro esmalte que muda de cor.
agora tem um que e um roxo e lindo.
bjs.

Nanda disse...

Parabéns pela parceria... e os esmaltes estão lindos!
Bjs!

ARETHA disse...

LINDOOO AMEIIIIIIII

Anônimo disse...

Lindos....eu comprei uns dois dessa colecao efeito....

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...